Páginas

domingo, 10 de abril de 2016

Análise caixinha de som bluetooth B-Max WS-336

Esses dias falei sobre um headphone e uma caixinha bluetooth de uma marca até conhecida, a Aquarius, mas agora, as impressões ficam por conta de um modelo xing-ling, desses vendidos em camelô, mas que funciona bem, tanto que já tenho ela a mais de um ano (apesar de não usar muito) e não tive grandes problemas.


O modelo é WS-336 e acho que a marca é B-Max, pois isso é o que está escrito na parte frontal da carcaça, porém, essa é a única menção feita ao nome. As especificações técnicas estão na embalagem, que por sinal, na minha encontrei apenas a caixinha bluetooth, sem cabos e mesmo qualquer tipo de manual (apesar de na embalagem sinalizar que acompanha um cabo USB e audio). Portanto, recomendo que negocie com seu camelô de plantão no mínimo um cabo USB para poder recarregar usando a conexão do computador. A embalagem também menciona um display com quatro cores, sendo que além da vermelha, tem preta, prata e azul. A caixinha tem as seguintes características:

[Funções]

Player de música e rádio FM

[Conexões]

Bluetooth
USB A (para pendrives)
Slot para cartão de memória (TF, micro SD)
Auxiliar de audio (3,5mm)
Mini USB para alimentação

[Outros]

Impedância: 4 OHM
Potência: 3W
Microfone para atendimento de chamadas quando sincronizada com o celular
Botões: liga/desliga, modo, play/stop, avança e retorna (faixas)
Bateria Li-ion, 3,7V, 700mAh (removível)

Preço: R$ 80 reais

Pequena o suficiente pra carregar em qualquer bolsa ou mochila

Painel de botões

Painel de conexões

Entre as funções de conexão, a única que nunca consegui utilizar foi a auxiliar de audio, possivelmente por um defeito de fabricação, mas por questão de comodidade, nunca recorri a qualquer tipo de contestação ou mesmo manutenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário