segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Só o cliente pode reclamar?

Em tempos quando a estratégia é "o cliente sempre tem razão", uma iniciativa contraditória aos conceitos avaliados como cruciais pelo marketing foi criada. A ideia por trás do site Nasty Client é abrir um espaço para que as empresas possam reclamar dos seus clientes.

...because the client is not always right [...porque o cliente nem sempre está certo], o Nasty Client permite que a partir da contribuição de US$ 16 dólares por ano, os associados possam incluir reclamações de seus clientes de forma anônima, compartilhando experiências e desabafando sobre os maus pagadores.

  
As empresas também podem pode ter acesso a um fórum, no qual, é possível participar de discussões e esclarecer dúvidas com um advogado sobre processos juriciais. Existe também uma seção destinada a "Top Offenders" em tradução "as ofensas mais populares".

A iniciativa é curiosa e ao mesmo tempo faz sentido, principalmente nos dias de hoje, quando os clientes sempre se acham no direito de reclamar, pelo mínimo detalhe que seja, as pessoas nem sempre medem esforços pra falar mal de determinada empresa, ainda mais quando a internet e as redes sociais estão aí, esperando pelos comentários dos usuários afoitos.

Segue abaixo um vídeo comentando sobre os serviço oferecido pelo site:


Fonte: Uol Tecnologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário