Tudo bem que ninguém é tão estúpido ao ponto de confundir um espelho com um iPad. A questão é que Jalonta Freeman acabou caindo no famoso golpe referente a "comprar gato pensando ser lebre". Jalonta estava em um posto de gasolina no Texas (EUA) quando foi abordada por um sujeito afirmando ter alguns notebooks e tablets pra vender, entre eles um iPad. O homem demonstrou o pacote, comentando que por apenas $ 200 dólares a moça podeira ter um dos mais desejados modelos de tablet no mundo, versão top de linha, que se comprada em uma loja oficial, estaria custando em torno de US$ 800 dólares.
Analisando a caixa com as logos do serviço de transportes Fedex e algumas etiquetas identificando o suposto conteúdo, Jalonta resolveu fechar o negócio, afinal, não é todo o dia que aparece alguém oferecendo uma pechincha como aquela. Rapidamente o homem pegou o dinheiro e foi embora. Quando Jalonta abriu a caixa, acabou descobrindo uma desagradável surpresa:
Ao contrário do que o vendedor havia afirmado, não havia iPad algum dentro da caixa, mas sim um espelho, com as mesmas dimensões do tablet, inclusive contendo uma logo da Apple na parte traseira. Contudo, não passava de uma peça valendo no máximo US$ 20 dólares.
A mulher registrou o ocorrido nas autoridades locais. Os mesmos comentaram que um caso parecido foi registrado no último ano, sendo um tipo de golpe muito comum nessa época, próxima ao Natal.
Fonte: Adrenaline, Bombou na Web - Época e TechTudo
Fonte: Adrenaline, Bombou na Web - Época e TechTudo
Nenhum comentário:
Postar um comentário